terça-feira, 15 de junho de 2010

"CALA BOCA GALVÃO" no mundo todo!

Faixa da campanha no jogo do Brasil hoje

Se você tem twitter, sabe do que estamos falando. Se não tem, ou ainda não sabe, vamos explicar.

No Twitter existe uma lista que aponta os assuntos mais populares entre os usuários da rede e os mais de 9 milhões de brasileiros cadastrados têm usado a rede para demonstrarem, desde quinta-feira, suas insatisfações contra Galvão Bueno escrevendo CALA BOCA GALVÃO.

Durante a abertura da Copa do Mundo, na África do Sul, o narrador da Rede Globo foi alvo de críticas na rede e a expressão “Cala boca Galvão” alcançou o primeiro posto dos tópicos mais comentado no site em todo o mundo.

De tanto insistirem na frase, os brasileiros começaram a chamar a atenção de todo o mundo rompendo as fronteiras do Brasil e dentre as respostas divertidas dos brasileiros para enganar os leitores estrangeiros estava uma nova cançao da Lady Gaga até uma campanha para a proteção de uma ave em risco de extinção "save the Galvão birds" em que cada vez que alguém comentasse escrevendo em seu “tweet” com o termo resultaria na doação de R$ 0,10 para um certo “Galvão Institute”. (tudo isso com o propósito de fazer com que o termo fosse ainda mais comentado pelos outros usuários. haha)


A história foi parar até no jornal americano 'The New York Times', e Galvão deu tanta risada com a situação que resolveu apoiar o movimento!

Hoje, após o jogo do Brasil e Coreia do Norte, o locutor com o apresentador Tiago Leifert e se divertiu com uma corrente que está circulando na internet e resolveu comentar.
Assista no vídeo abaixo a um trechinho da conversa.



1 comentários:

Nina disse...

Galvão não tinha outra opção... Restava apoiar o movimento! rsrss